Corretoras de Valores e Distribuidoras Online com o Melhor Suporte ao Cliente
Cansado de ser mal atendido e não receber a devida atenção como cliente? Viramos as corretoras e distribuidoras online de cabeça pra baixo para eleger as plataformas com o melhor suporte ao cliente na hora de te ajudar a resolver os pepinos recorrentes do dia-a-dia nos investimentos!
SOUNDTRACK PARA OUVIR COM ESTE POST
Caros investidores, nós sabemos que credibilidade e confiança andam lado a lado na construção de um relacionamento duradouro (calma, não é pedido de casamento – ainda!). Considerando isso e nos mantendo fiéis a nossa missão de te ajudar a investir melhor com transparência, consciência e sem conflitos de interesse, aqui está mais um artigo para avaliarmos o suporte ao cliente das corretoras e distribuidoras desse Brasilzão!
É isso mesmo: estamos falando de SAC, Reclame Aqui, ouvidoria e todos aqueles pesadelos que possivelmente precisaremos acionar em algum momento na nossa jornada de investimentos.
Afinal, pra saber qual é a corretora de valores ou distribuidora com melhor suporte ao cliente, testamos o negócio na prática e pensamos nas mais variadas demandas do investidor.
Sentimos na pele coisas como “meu dinheiro sumiu da conta”, até problemas com cobranças indevidas, cancelamentos de contas e ordens, mau atendimento e afins.
Sempre falamos, mas nunca é demais lembrar: somos CHATOS mesmo! E isso é essencial para que as nossas resenhas, avaliações e opiniões sejam completas e possam te ajudar de verdade na hora de investir. Levamos a coisa bem a sério mesmo e é isso que ajuda a gente a construir nossa credibilidade. Lembrando que também não somos remunerados por corretoras – não tem comissões, rebates, bônus, participações, presentinhos, oba-oba, nem nada de nada.
Dados os recados paroquiais, segue aqui o nosso “desfile das campeãs” em termos de melhor suporte ao cliente:
[CARD 439,441]
Entre esses destaques, a Easynvest foi uma das únicas corretoras analisadas (e olha que garimpamos mais de 20!) com reputação Ótima no Reclame Aqui.
Já a XP Investimentos se mostrou mais responsiva que a média, com vários canais de atendimento (assistente virtual, atendimento via telefone e e-mail, além de um guia no próprio site bem intuitivo com as principais dúvidas dos clientes).
Curtiu?
Compartilhe essa informação nas redes sociais e siga o Gorila!
Leia mais no Guia de Corretoras:
Este artigo foi útil?