Busca por recuperação

Morning Call 17-01-22
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Morning Call 29-11-21

Morning Call 29-11-21

Leia também:

Penny stocks: saiba como funcionam as ações que valem centavos

Exterior: Os mercados globais buscam recuperação após a queda generalizada da última sexta-feira, em meio ao pânico com a variante ômicron do coronavírus, que já está em quatro continentes e mais de dez países. Agora os futuros de Nova York e as bolsas europeias operam em alta, assim como os juros dos Treasuries e o petróleo, que dispara perto de 5%. A OMS declarou que o risco global relacionado à essa nova cepa é “muito alto”, o que reduz as expectativas dos investidores por um aperto monetário rápido do Federal Reserve.

Brasil: A melhora dos mercados internacionais deve dar fôlego à bolsa e ao real. Os juros futuros devem reagir ainda ao IGP-M de novembro e ao resultado primário do Governo Central de outubro.

Aéreas: As ações do setor aéreo na B3 podem se beneficiar da recuperação dos preços dos papéis de aviação comercial internacional, que estão subindo na Europa e Estados Unidos, corrigindo o tombo de sexta-feira. Mas as ações das companhias do setor na Ásia recuaram nesta segunda, em meio à decisão do Japão de proibir a entrada de cidadãos estrangeiros no país, como viajantes a negócios, a partir de amanhã, em resposta à variante do coronavírus ômicron.

Latam: A Latam afirmou que chegou a receber uma manifestação de interesse de compra da Azul em meio a seu processo de recuperação judicial, mas que a oferta foi considerada “incompleta” e “insuficiente”. A Latam apresentou na sexta-feira seu plano de recuperação judicial, que inclui a injeção de R$ 45,9 bilhões no grupo por meio de uma combinação de capital novo, títulos conversíveis e dívida.

Black-Friday: O e-commerce faturou R$ 5,419 bilhões na Black Friday a mais do que o registrado em igual período do ano passado, segundo o levantamento da Neotrust.

Além do Morning Call 29-11-21, acompanhe as notícias e análises de mercado pelo nosso canal do Telegram 

Inscreva-se no nosso canal no Telegram

Acompanhe notícias e análises diárias do mercado financeiro.

Leia mais

Leia mais