Gorila apresenta novo logo e nova identidade visual

Os usuários do Gorila, seja nas soluções B2C ou B2B, são independentes e têm espírito empreendedor. São exploradores natos e costumam ser pioneiros em investimentos no seu círculo social.
O Gorila se orgulha de ser uma marca que também possui essas características e, por isso, mudou o posicionamento para evidenciá-las.
O novo logo do Gorila é mais robusto e contemporâneo. Além disso, traz mais conexão com o animal gorila – símbolo de inteligência, adaptabilidade e movimento. Já as novas cores da marca buscam dar mais equilíbrio e contraste.

A mudança no branding acontece paralelamente ao lançamento de um novo produto, o GorilaCORE. Trata-se de uma API que permite que instituições financeiras criem seus próprios consolidadores e modelem a experiência de controle de carteiras.
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O propósito do Gorila é organizar o mercado de investimentos para trazer clareza nas tomadas de decisões. Para fazer isso, a empresa utiliza tecnologia de ponta para construir soluções que trazem praticidade para investidores, profissionais do mercado e escritórios de investimentos.
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