Sim, isso mesmo que você leu. Essa cripto tem o mesmo nome de uma variante do covid, mas foi batizada bem antes do vírus surgir. Com isso, a moeda que antes era negociada a U$ 70 passou a valer U$ 711.
É baseada no meme “Doge”, o cachorro da raça shiba que faz carinha de surpresa. Tudo era só uma brincadeira até Elon Musk publicar no Twitter que estava entusiasmado com ela. Por essa nem o dog esperava!
Criada em 2017, sua cotação está atrelada ao preço de exportação do quilo da banana. A criptomoeda foi criada para ajudar a levantar fundos para produção de bananas na província de Vientiane, em Laos.
Essa cripto foi criada em 2018 para homenagear o pão de alho. Pra ficar melhor só juntar com a BarbecueSwap e a Beer Money e fazer um belo churrasco!
Criada durante a campanha de Trump, a moeda não agradou muito o presidente que ameaçou processar os criadores. No mercado também é possível encontrar a PutinCoin, Dilma Coin, Bolsonaro Coin, entre outras.
Você já deve ter ouvido o termo em algum filme de ficção científica. Nomeia sempre um material hipotético ou fictício que é raro, extremamente caro ou difícil de se obter.
Uma cripto que não serve para nada! O criador deixou claro que ela serviu apenas para ganhar algum dinheiro e comprar televisores. Mas sua honestidade rendeu mais de U$200 mil em 2018 com a venda das criptos.
Essa vai pra quem gosta de Pokemón porque a cripto surgiu para homenagear o desenho japonês. Além das moedas, existe uma plataforma com o mesmo nome onde é possível colecionar cartas em formas de NFTs.
Mais um meme, dessa vez inspirado no Nyan, um desenho em pixel art de um felino voando pelo espaço e deixando um rastro de arco íris. O Nyan cat já foi vendido oficialmente em NFT por cerca de R$ 3 milhões.
Essa cripto foi criada em 2017 exclusivamente para indústria dentária. O objetivo de seus criadores é que ela seja a moeda oficial do segmento (alguns estabelecimentos até já aceitaram como forma de pagamento).
Quando se trata de investimentos é preciso pensar racionalmente e evitar ser guiado pela emoção ou pela especulação da internet.
Saiba mais sobre criptomoedas com o Gorila clicando no link abaixo!