Início » Integrações » Conectar Contas > CEI

Conectar Contas > CEI

CEI

Faça a integração da sua conta do CEI ao Gorila e sincronize a compra e venda de Ações, Opções, FIIs e Tesouro Direto dos últimos 18 meses automaticamente!

IMPORTANTE: No Gorila trazemos os trades e não a posição atual, porque só com os trades conseguimos calcular o quando você ganhou ou perdeu ao longo do período. Você pode acessar esse histórico pelo seguinte caminho: “extratos” -> negociação de ativos. E por essa tela você deve fazer a comparação com o Gorila.

Veja abaixo o passo-a-passo:

PASSO 01

Certifique-se que você tem acesso a sua conta no CEI – Canal Eletrônico do Investidor (http://cei.b3.com.br). Se você já possui conta em corretoras de investimentos, a conta no CEI foi criada automaticamente.

PASSO 02

Você encontra duas opções para importar os dados da sua conta do CEI. Veja o que cada uma oferece: 

Quero importar todos os meus ativos

O Gorila mostra as compras e vendas dos últimos 18 meses. Ativos presentes em sua carteira há mais tempo aparecerão como em uma foto (não terão registros das movimentações).

Na tela será mostrado o ativo, a quantidade, a data e o preço de fechamento mais antigo dentro desse período.

O cálculo da rentabilidade para os ativos antigos ficará restrito aos últimos 18 meses.

Quero importar somente os meus ativos negociados nos últimos 18 meses

Você consegue acompanhar a evolução exata do seu patrimônio ao longo desses 18 meses, incluindo todas as movimentações. 

Caso deseje adicionar uma posição mais antiga, de 2012 por exemplo, você pode fazer isso manualmente. 

PASSO 03

Depois da opção selecionada, utilize os seus dados de acesso ao CEI para conectar com a conta do Gorila. Basta informá-los no formulário ao lado para sincronizar suas movimentações automaticamente. Pronto! Agora é só dar um check em “Desejo conectar minhas contas” e clicar em “Enviar” no site do Gorila.

IMPORTANTE: Caso a sua conta no CEI seja alterada, a conexão com o Gorila será suspensa. Para reativá-la, coloque os dados de acesso novamente.

Esta informação foi útil?
51
139

Leia mais sobre esta categoria: