Top 5 Cursos de Investimento: veja a lista

Antes de investir, uma forma de conhecer o mercado financeiros e os produtos disponíveis para cada perfil é através dos cursos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

SOUNDTRACK PARA OUVIR COM ESTE POST

Precisando de uma ajuda na hora de investir? O Gorila preparou uma seleção com alguns cursos interessantes para quem quer aprender a aplicar sua grana. Um verdadeiro Top 5 de cursos de investimento!

Até porque existem diversos produtos financeiros, como por exemplo CBDs, ações e Tesouro Direto, e cada um têm uma rentabilidade, taxas e prazos diferentes. Não é difícil se perder entre tantas opções.

Além disso, cada pessoa tem um perfil e metas de investimentos diferentes. Por isso, sempre é bom aprender mais para escolher o melhor tipo de investimento que faça seu patrimônio aumentar.

Leia também: Qual o Seu Perfil de Investidor?

Confira abaixo o Top 5 de cursos de investimento.

“O Investimento Perfeito” – André Bona

O André Bona é um dos educadores financeiros mais respeitados do mercado e tem um curso super concorrido que te explica tudo sobre “O Investimento Perfeito”. Nele você vai aprender a tomar as melhores decisões no mercado e evoluir financeiramente –  seja através do controle financeiro pessoal ou da rentabilidade em investimentos.

Link para cadastro na fila de espera https://curso.andrebona.com.br/oip-fila-de-espera?utm_source=Parceiro&utm_medium=Gorila

“Curso Investidor de Valor” – Júnior Viana

Se você busca aprender a investir começando do zero dá uma olhada no curso “Investidor de Valor”, do Júnior Viana, CFP®. Ele te ensina a como organizar sua vida financeira, começar a investir e CONTROLAR os seus investimentos. Além disso, um dos módulos conta a plataforma do Gorila para te ajudar nesse processo de aprendizado. Bacana, né?

Link para o curso https://minutosdevalor.com/investidor-de-valor/

Curso “Mercado de Ações” – B3 Educação

Já quem está interessado em começar a investir em ações ou quer conhecer os principais conceitos desse ambiente, a B3 – Brasil, Bolsa, Balcão tem o curso “Mercado de Ações”. O conteúdo engloba os tipos de ações, como acontecem as operações no mercado, informações sobre o índice Ibovespa e as tributações.  

Link https://educacional.bmfbovespa.com.br/oferta?id=223

“Análise e Valuation” – Heloísa Cruz

Formada em engenharia, Heloísa Cruz possui o título de analista certificada (CFA) e desde cedo se apaixonou pelo mercado financeiro. Como gestora da Stoxos, oferece cursos e palestras sobre investimentos e educação financeira. Em “Análise e Valuation” os alunos têm contato com os princípios fundamentais de análise de empresas, visando fornecer elementos essenciais para entender os diferentes cenários de uma companhia e criação de modelos de valuation adequados que auxiliem na tomada de decisão do investidor.

Link para as próximas turmas http://www.stoxos.com.br/inscricao.html

“Jornada da Desfudência” – Nathalia Arcuri

Conhecida por criar a plataforma sobre finanças pessoais Me Poupe!, a jornalista Nathalia Arcuri desenvolveu um curso com a missão de ajudar as pessoas a lidarem melhor com o dinheiro. A “jornada da Desfudência” inclui conteúdos relacionados à finanças, mindset e investimentos.

Link do curso http://jornadadadesfudencia.com/

E depois de investir você já sabe que é super simples acompanhar a performance de todos os ativos da sua carteira na plataforma do Gorila, né? Se souber de algum amigo que precise de uma ajudinha nos investimentos compartilhe esse texto através das nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin!

Controle seus investimentos com o Gorila

Não perca mais tempo com tabelas e planilhas. Conheça uma nova forma de acompanhar a rentabilidade da sua carteira de investimentos.

Controle seus investimentos com o Gorila

E tenha a plataforma mais completa para acompanhar a sua rentabilidade de forma rápida, fácil e transparente.

Leia mais

Leia mais

ações

Melhores ações maio 2022: altas e baixas

O Ibovespa encerrou o mês passado com alta de 3,22%. Entenda o contexto desse período e veja quais foram as piores e melhores ações de maio de 2022.