Gorila reforça parceria com Mercado Bitcoin

Ao integrar as duas contas, o investidor tem sincronizado a compra e venda de diversas criptomoedas, além de acompanhar a rentabilidade
mercado bitcoin
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Quem investe em criptomoedas através do Mercado Bitcoin pode integrar sua conta com o Gorila e ter sincronizado automaticamente a compra e venda de criptoativos. Através de gráficos e tabelas, é possível acompanhar a rentabilidade ao longo do tempo. 

O Mercado Bitcoin é a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina. São mais de 2 milhões de clientes que veem segurança e diversificação para alcançar melhores resultados. 

Ao usar o Mercado Bitcoin (MB), o investidor encontra outras opções de moedas, além do próprio Bitcoin, como Chiliz, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash, XRP, PAX Gold, WiBX e USD Coin. Todas elas e muitas outras você consegue cadastrar na plataforma do Gorila. E como a integração você tem isso feito automaticamente. 

Até porque o Gorila vem justamente para mudar o mercado financeiro trazendo mais clareza para o investidor acompanhar a performance dos seus investimentos. São mais de 400 mil produtos modelados distribuídos entre renda fixa, variável, multimercado, moedas e investimentos no exterior. 

Veja como integrar a sua conta do Mercado Bitcoin ao Gorila. 

Primeiro, certifique-se de que sua conta no Mercado Bitcoin é uma conta VIP. Vá até a área de “Configurações” do MB para solicitar o “Pin de Segurança”. Na página de “Conectar Contas” do Gorila cole o código do identificador que está na sua chave no MB. Depois disso, sua conta começará a ser sincronizada. 

No nosso Guia você encontra o passo a passo completo. Acesse: Conectar Contas > Mercado Bitcoin

Controle seus investimentos com o Gorila

Não perca mais tempo com tabelas e planilhas. Conheça uma nova forma de acompanhar a rentabilidade da sua carteira de investimentos.

Controle seus investimentos com o Gorila

E tenha a plataforma mais completa para acompanhar a sua rentabilidade de forma rápida, fácil e transparente.

Leia mais

Leia mais

melhores ações setembro 2021: arte gráfica onde se vê um touro azul e um urso vermelho se encarando, representando os conceitos de bearmarket e bullmarket.
ações

Melhores ações setembro de 2021: altas e baixas

A bolsa teve o pior desempenho mensal desde o início da Covid-19. O setor de proteína animal se destacou e o comércio eletrônico se saiu mal. Veja as melhores ações de setembro de 2021.