Hub Capital: a nova corretora dos agentes autônomos

A Hub Capital é uma plataforma de investimento independente e com foco no cliente. Todo atendimento é feito por Agente Autônomo, que pode ser tornar sócio da holding de investimentos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

SOUNDTRACK PARA OUVIR COM ESTE POST

Tem novidade chegando no mercado e o Gorila já vai ficar de olho. A Hub Capital surge como a única plataforma de investimentos exclusiva para o Agente Autônomo de Investimento (AAI – aquela pessoa responsável por explicar os investimentos e tirar dúvidas operacionais).

A nova fintech teve origem a partir da Uniletra, maior corretora capixaba, e é comandada por Alexandre Marchetti, ex-sócio da XP Investimentos, e Duda Gouvêa Vieira, especialista do setor de tecnologia.  Intitulada como a casa do assessor de investimento, na Hub Capital todo o atendimento aos clientes é feito por Agentes Autônomos.

A seleção dos assessores vinculados é feita de forma criteriosa, onde a empresa procura parceiros que tenham perfil e capacidade para serem sócios da holding de investimentos. Isso possibilita a construção de carreira fora dos grandes grupos financeiros, resultando assim na criação de um Hub em que todos participam da geração de valor.

Mas qual o impacto disso para você, investidor?

Vamos lá! A abertura do cadastro é totalmente online e pode ser feita em até 5 minutos, caso não haja divergência de informações. Assim que o cadastro for aprovado, o cliente já é automaticamente direcionado para um agente autônomo.

Além do atendimento pessoal, na área logada do cliente é possível acompanhar a sua carteira cotizada, lucros a realizar, acessar os investimentos disponíveis para aplicações e resgates de forma simplificada e intuitiva.

Outro ponto é que a Hub Capital não possui vínculo com nenhum banco. Este formato permite que os produtos distribuídos pela plataforma não tenham conflitos de interesse. Relevante, não?

Além disso, para melhorar a capacidade de atendimento e rentabilidade do portfólio dos clientes, a Hub investiu em tecnologia no Vale do Silício. A estrutura conta com a Uniletra Corretora, a HUB Gestão de Recursos (encontra-se em processo de habilitação junto a CVM e ANBIMA) e a NIQ, uma startup de meios de pagamento.

É interessante pontuar que a Hub surge com o intuito de não competir diretamente com corretoras já consagradas no mercado, mas buscar espaço no dinheiro que está mal aplicado em bancos, na poupança ou em outros fundos não tão rentáveis.

Como explicamos no artigo sobre a importância de controlar seus investimentos, acompanhar seus ativos é tão importante quanto escolher as melhores oportunidades. Veja como o Gorila te ajuda de forma descomplicada a analisar e controlar os rendimentos, preços e cotações da sua carteira! 

Curtiu?

Compartilhe essa informação nas redes sociais e siga o Gorila no FacebookInstagramTwitter ou Linkedin. 


Leia mais no Guia de Corretoras:

Controle seus investimentos com o Gorila

Não perca mais tempo com tabelas e planilhas. Conheça uma nova forma de acompanhar a rentabilidade da sua carteira de investimentos.

Controle seus investimentos com o Gorila

E tenha a plataforma mais completa para acompanhar a sua rentabilidade de forma rápida, fácil e transparente.

Leia mais

Leia mais