Gorila entra para o programa Emerging Giants, da KPMG

Iniciativa da KPMG visa apoiar o crescimento e a inovação de startups brasileiras, conectando-as a uma rede global de oportunidades.
Foto de perfil do autor
PorEdnael Ferreira - 04/10/2024
Atualizado em 07/10/2024
1 min de leitura

O Gorila agora faz parte da quarta turma do programa Emerging Giants, uma iniciativa da KPMG, em parceria com o Distrito, para apoiar startups emergentes e consolidadas em seus mercados. O programa seleciona empresas com potencial de crescimento acelerado, que já atraíram investimentos de venture capital e conquistaram uma base sólida de clientes.

Nesta edição, 14 startups foram escolhidas para integrar o programa, unindo-se a outras 71 empresas brasileiras que já participam das edições anteriores, totalizando 85 empresas ao longo das quatro turmas.

O perfil das empresas selecionadas inclui fundadores experientes, produtos escaláveis e grande potencial para novos investimentos.

Como parte do programa Emerging Giants, o Gorila terá acesso a uma série de iniciativas estratégicas. Entre elas, sessões de discovery com fundadores e c-levels, mentorias exclusivas com especialistas da KPMG e do mercado, além de uma trilha de conteúdo sob medida. O programa também facilita conexões valiosas com outras startups brasileiras e internacionais e promove parcerias e oportunidades de negócios. O Gorila contará ainda com apoio em projetos de expansão global, eventos exclusivos e serviços customizados, além de ampla visibilidade no mercado.

Essa conquista reforça o posicionamento do Gorila como uma referência no mercado de tecnologia para o mercado financeiro, consolidando seu papel no ecossistema de startups brasileiras em expansão.

Compartilhe

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Compartilhe